29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Pedreiro que esfaqueou esposa grávida e matou bebê em 2020 é condenado à 27 anos de prisão

Jorge de Souza Valdez foi condenado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça, além do crime de aborto.

Jorge de Souza Valdez, o pedreiro e pastor evangélico de 47 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa, que estava grávida à facadas em novembro de 2020 foi à juri popular quatro anos após o crime, no bairro Orestinho em Três Lagoas.

O crime aconteceu quando sua esposa, Regiane Cales da Silva, também pastora, dormia na residência onde moravam, onde foi atacada com um corte na região do pescoço e também na barriga, motivado por ciúmes. Na época, a vítima foi socorrida até ao Hospital Auxiliadora, onde permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já o bebê morreu horas depois.

Ainda após o esfaqueamento, Jorge ainda teria se ferido para tentar passar um álibi de suicídio, levando Regiane até o Hospital, onde poderia fornecer uma outra versão completamente diferente, esperando que ela morresse durante o trajeto, porém ao se deparar com a PM no local, confessou a tentativa de homicídio.

Em julgamento nesta quarta-feira (13), presidido pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos, Jorge foi condenado à pena de 27 anos, 5 meses e 22 dias de prisão, além de multa de R$ 10 mil por tentativa de feminicídio, ameaça, além do crime de aborto, em regime fechado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.