21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Pedreiro possivelmente alcoolizado fica preso nas ferragens após colidir Monza contra árvore

02/12/2013 – Atualizado em 02/12/2013

Por: Paparazzi News

A madrugada do último domingo (01), para familiares, amigos e um socorrista que auxiliou o pedreiro José Aparecido dos Santos 50 anos, foi de muito desespero durante trinta minutos esperando a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Andradina, que não localizou o local para prestar socorro até a reportagem do Paparazzi News auxiliar indicando o local, por volta das 00h30min na rua Belarmino da Silva França próximo ao cruzamento com a rua José Zhar no centro de Castilho.

Informações dão conta de que o pedreiro trafegava com seu veículo Monza de cor branca, placas BZE-1777 de Castilho pela rua Belarmino França no sentido Clube da terceira idade, visivelmente embriagado, quando perdeu o controle do veículo, e se chocou com uma árvore.

Na batida o Monza teve a frente totalmente destruída, parabrisa arrancado, combustível vazou por uma grande extensão e o motorista ficou preso as ferragens, foi preciso a presença da equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, para remove-lo em segurança do veículo e encaminhá-lo até o pronto socorro de Andradina.

Consciente o motorista passou por alguns exames para certificar que tudo estava bem. O caso foi registrado pelos PMs Edson e Ronaldo. Um caminhão pipa da prefeitura conduzido pelo servidor Messias Donega compareceu no local e lavou onde o veículo se encontrou e que teve risco de pegar fogo já que o combustível se espalhou, também um enfermeiro de nome Lindomar que passava no local auxiliou nos primeiros socorros.

Apresentado na delegacia a ocorrência, o pedreiro se recusou a fazer o teste do bafômetro e somente autorizou a retirada de sangue para o exame hepático que deve sair o resultado em algumas semanas o veículo foi liberado a uma pessoa habilitada.

O motorista ficou preso as ferragens com o impacto.Foto: Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas