25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Pedreiro morto em construção foi atingido com três tiros na cabeça

29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013

O motivo da morte foi três tiros de arma de fogo que atingiram a região occipital – parte de trás – da cabeça, causando morte instantânea

Por: Marco Campos

A Polícia Militar atendeu na manhã desta segunda-feira (28) uma ocorrência de homicídio na Rua Plinio Alarcon, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. O caso vitimou o profissional José Souza Rodrigues de 51 anos, natural de Coxim-MS, mas atualmente residia ao lado da família em Três Lagoas.

Conforme testemunhas, um total de cinco disparos de arma de fogo foi ouvido no momento do crime. Na ocasião, o corpo da vítima foi levado para o Instituo de Medicina e Odontologia legal (IMOL) para uma necropsia que constatou o óbito.

O motivo da morte foi três tiros de arma de fogo que atingiram a região occipital – parte de trás – da cabeça, causando morte instantânea. A Polícia Civil continua investigando o caso e procura o suspeito e moto taxista “Cássio” que é apontado como principal suspeito de ter cometido o crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motos furtadas são encontradas em ‘desmanche’ na Vila Piloto e adolescente é apreendido

Durante ação, guarnição localizou veículos desmontados, peças de motocicletas e ferramentas usadas.

Primeiro bebê do Natal nasce no Hospital Auxiliadora e emociona Três Lagoas

Menino veio ao mundo às 11h14 desta quinta-feira, 25, pesando 3,185 kg e medindo 49 cm.

Noite de Natal

Na noite de 24 de dezembro, o casal Michelle Meneguelli e seu esposo, Gaúcho, abriu as portas da sua Fazenda para receber amigos e...