35.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Pedreiro furta aparelho celular e ROTAI impede que seja espancado pela população

30/10/2015 – Atualizado em 30/10/2015

A ocasião não faz o ladrão, faz o roubo. O ladrão já nasce feito

Por: Redação/FC/Chaves

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada às 17h 30m de hoje (30) até a Rua Egidio Thomé, nas proximidades do Bairro Jupiá em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de tentativa de espancamento.

No local, os policiais foram informados por E.L.S. (32 anos), que exerce a profissão de pedreiro, reside no Bairro Jardim Imperial, e hoje foi até o Bairro Jupiá para tomar banho no rio e, por volta das 17h estava voltando para sua residência, quando avistou um grupo de homens jogando futebol em um campinho nas proximidades da Rua Egidio Thomé.

Segundo ele, ao se aproximar do campo, notou um aparelho celular em cima de uma bolsa e, simplesmente pegou o aparelho para olhar as horas, sendo que, neste momento os jogadores desconfiaram que ele estaria furtando e saíram correndo atrás dele com gritos de “pega ladrão”.

Ele disse que se apavorou e saiu em fuga, se escondendo dentro do banheiro de uma casa, mas os populares o localizaram e só não o espancaram, pois os militares chegaram no local.

Em pesquisa no sistema de informações foi averiguado que o indivíduo possui passagem por porte de drogas quando menor. O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Três Lagoas

As inscrições vão de 15 a 26 de setembro e podem ser realizadas pelo site da empresa A Eldorado Brasil, uma das empresas mais competitivas...

Nelore de MS vence prova de eficiência alimentar e terá sêmen multiplicado

Touro do Estado teve destaque nacional de qualidade de carcaça Transferência embrionária que vêm sendo desenvolvida há décadas, a raça Nelore, aquele gado branco predominante na pecuária brasileira...

Inspetor da PRF em Três Lagoas se aposenta após três décadas de serviços prestados

José Ferreira Torres iniciou a carreira em 1994, foi chefe da delegacia local e deixa legado de dedicação à segurança pública.