21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Pedreiro furta aparelho celular e ROTAI impede que seja espancado pela população

30/10/2015 – Atualizado em 30/10/2015

A ocasião não faz o ladrão, faz o roubo. O ladrão já nasce feito

Por: Redação/FC/Chaves

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada às 17h 30m de hoje (30) até a Rua Egidio Thomé, nas proximidades do Bairro Jupiá em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de tentativa de espancamento.

No local, os policiais foram informados por E.L.S. (32 anos), que exerce a profissão de pedreiro, reside no Bairro Jardim Imperial, e hoje foi até o Bairro Jupiá para tomar banho no rio e, por volta das 17h estava voltando para sua residência, quando avistou um grupo de homens jogando futebol em um campinho nas proximidades da Rua Egidio Thomé.

Segundo ele, ao se aproximar do campo, notou um aparelho celular em cima de uma bolsa e, simplesmente pegou o aparelho para olhar as horas, sendo que, neste momento os jogadores desconfiaram que ele estaria furtando e saíram correndo atrás dele com gritos de “pega ladrão”.

Ele disse que se apavorou e saiu em fuga, se escondendo dentro do banheiro de uma casa, mas os populares o localizaram e só não o espancaram, pois os militares chegaram no local.

Em pesquisa no sistema de informações foi averiguado que o indivíduo possui passagem por porte de drogas quando menor. O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.