20.9 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Pedreiro é preso com pistola e documentos roubados

07/06/2013 – Atualizado em 07/06/2013

Por: Folha da Região

Um pedreiro de 49 anos, morador em São José do Rio Preto, foi preso na noite desta quarta-feira (5), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba, com uma pistola 765 e vários documentos roubados de uma empresa de Três Lagoas (MS). O homem estava em um ônibus que seguia para Brasília (DF). O veículo foi parado por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na altura do quilômetro 536, em frente a um motel.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma bolsa no bagageiro sobre a poltrona do pedreiro. Dentro, havia cheques, documentos e a arma, que estava municiada. O suspeito negou ter praticado o roubo no Estado vizinho, mas a polícia checou os documentos e constatou que se tratavam do material levado da empresa.

O homem também não explicou a origem da arma, que estava com a numeração raspada. O acusado foi levado à delegacia e preso pela posse ilegal da pistola. Até a conclusão desta reportagem não havia informações se ele poderia ser solto caso pagasse fiança.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.