33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Pedreiro é preso com carro “frio” comprado em Três Lagoas em município paulista

Veículo com registro de crime em Presidente Venceslau foi adquirido no Mato Grosso do Sul, onde prisão foi feita em Pereira Barreto.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por receptação, na tarde desta terça-feira, 27, após ser flagrado dirigindo um Volkswagen Jetta com queixa de estelionato, em Pereira Barreto, interior de São Paulo. O caso tem ligação direta com Três Lagoas, onde o suspeito afirma ter adquirido o automóvel.

Durante patrulhamento de rotina no bairro Alvorada, por volta das 14h, a Polícia Militar paulista abordou o veículo de cor branca e, após consulta nos sistemas de segurança, identificou que havia um boletim de ocorrência ativo por fraude na aquisição do carro, registrado na cidade de Presidente Venceslau (SP).

O motorista, que trabalha como pedreiro, declarou aos policiais que havia comprado o carro de um terceiro em Três Lagoas, mas não apresentou qualquer documentação que comprovasse a legalidade da compra.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pereira Barreto, onde teve a prisão em flagrante ratificada. A autoridade policial estipulou fiança, que não foi paga até o fim do registro da ocorrência, mantendo o suspeito à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar localizar o responsável pela venda do veículo em Três Lagoas, cidade que, mais uma vez, aparece no centro de ocorrências que ultrapassam fronteiras estaduais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...