26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Pedreiro é preso após ameaçar pessoas com foice no Jardim Morumbi

Homem de 52 anos chegou a resistir à prisão, mas acabou detido na tarde desta sexta-feira, 29.

Na tarde desta sexta-feira, 29, um pedreiro de 52 anos foi preso no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, após ameaçar duas pessoas com uma foice na rua Elmano Soares. O caso foi atendido pela guarnição do sargento J. Corrêa.

De acordo com relatos das vítimas, de 30 e 36 anos, o homem, aparentemente sem motivo, começou a proferir ameaças dizendo estar armado, enquanto falava palavras desconexas. O suspeito, que seria usuário de drogas, fugiu do local ao saber que a Polícia Militar havia sido acionada.

Após colherem depoimentos das vítimas, os militares iniciaram buscas pela região e localizaram o acusado a cerca de 200 metros do local do incidente. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, obrigando os militares a utilizarem força física moderada para contê-lo. Antes de ser detido, o suspeito tentou se desfazer da foice, jogando-a para dentro de uma residência, onde foi encontrada e apreendida.

O pedreiro foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi registrado o caso. As autoridades agora investigam as circunstâncias do ocorrido e possíveis motivações para as ameaças.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.