32.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Pedreiro é impedido de entrar em agência bancária

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Pedreiro é impedido de entrar em agência bancária em Araçatuba

Jovem sentiu que foi tratado como um bandido, sem motivo nenhum

Por: Araçatuba News

Um pedreiro de 22 anos procurou a polícia, na tarde de ontem (14), após ser impedido de entrar em uma agência bancária por seguranças. De acordo com o boletim de ocorrência, ele se dirigiu até a agência para efetuar um depósito quando, ao tentar passar pela porta automática, foi impedido por dois seguranças do banco, que o revistaram.

Nada de ilícito foi encontrado, mesmo assim os seguranças não deixaram o rapaz entrar na área de relacionamento da agência. O rapaz foi obrigado a fazer o depósito pelo caixa eletrônico e se sentiu constrangido com a situação. Ele disse à polícia que todos os presentes ficaram observando a situação e que ele teria sido tratado como bandido.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque

Prefeitura inicia pavimentação no Jardim das Primaveras após obras de drenagem

Investimento de R$ 4 milhões leva mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas

Café com Elogio homenageia servidores da saúde em Três Lagoas

Evento reuniu autoridades, música ao vivo e reconhecimento aos profissionais pelo trabalho prestado à população