19/10/2015 – Atualizado em 19/10/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada no início da manhã desta segunda-feira (19) para atender uma ocorrência de morte a esclarecer de pedreiro que foi encontrado dentro de um tambor de água de 200 litros que estava em uma contrução.
Segundo informações de Valdir Rodrigues Lopes, ao chegar em um sua construção – na Rua do Professor no bairro Jardim Eldorado – encontrou seu irmão caído no tambor.
Como forma de desespero, ele virou o tambor, mas seu irmão já estava sem vida. “Trabalhamos juntos aqui na obra até no sábado à tarde e neste domingo, ele não veio. Fui embora no final da tarde e acredito que à noite, ele veio pra cá e cometeu um suicídio. Ele estava separado da mulher há 01 ano e como estava desempregado, arrumei este serviço pra ele, que vinha me ajudando”, disse o irmão da vítima fatal.
O pedreiro Vandir Rodrigues Gomes de 47 anos foi até o local em sua própria moto que foi deixado ao lado do terreno. Devido nada da vítima ter sido roubado, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
A vítima que residia no bairro Paranapungá deixou três filhos e duas netas. A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Científica (Perícia) e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária Cardassi, que removeu à vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).


-
Content section component
-
-
-