33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

Pedaço da discórdia: Confusão por causa de bolo acaba com mulher jogada escada abaixo por cunhado

Tudo aconteceu durante uma festa de aniversário, na noite desta segunda (28).

Na noite desta segunda (28), um pedaço de bolo acabou em uma confusão durante uma festa de aniversário em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada quando a briga começou, onde ao chegarem, encontraram três mulheres nervosas e uma delas com alguns hematomas depois de ter sido agredida. Uma delas alegou que estava comemorando o aniversário de sua filha.

Segundo a vítima, a confusão começou quando o agressor, seu enteado, ficou violento depois de um pedaço de bolo, dizendo a esposa que não havia gostado da atitude de sua enteada. Quando o suspeito partiu para cima da esposa, a mulher foi tentar defender sua filha, entrando no meio da briga e sendo agredida com socos. Em seguida, a vítima foi empurrada escada abaixo, ficando com hematomas.

O homem estava agressivo, e segundo informações de sua esposa, ele já foi preso por aproximadamente seis meses depois de uma denúncia de violência doméstica, sendo preso e levado à delegacia para mais esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso

Prefeitura promove alinhamento entre Hospital Auxiliadora e Vigilância Epidemiológica no combate à Dengue

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no dia 22 de outubro uma reunião entre a equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de alinhar condutas e fortalecer o fluxo de atendimento e manejo dos casos suspeitos e confirmados de dengue no município.