27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

PC prende em flagrante homem que ameaçou assassinar esposa em Água Clara

A Polícia Civil de Água Clara prendeu em flagrante um homem acusado de ameaçar, injuriar e agredir a esposa. O caso aconteceu nesta terça-feira (12) e além das agressões o homem ainda jogou as roupas da vítima e os moveis para fora da casa.  

A vítima relatou aos policiais que estava sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido desde a última segunda-feira (11), quando decidiu sair de casa e procurar abrigo com uma amiga.  

No dia seguinte o marido pediu que a mulher fosse buscar suas coisas e ao chegar no imóvel viu seus pertences espalhados pela rua. O acusado ainda estaria armado com uma faca e afirmava que iria cortar o pescoço da esposa.

A vizinhança acionou a Polícia Militar, mas o agressor empreendeu fuga antes da chegada da viatura. A vítima foi levada à delegacia e durante o registro da ocorrência o acusado teria voltado para o imóvel e lá os oficiais conseguiram realizar a prisão.

O acusado foi autuado em flagrante e agora vai responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS