23.6 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Paulo Salomão prestigia posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social

Na última segunda-feira (20), aconteceu a posse da nova mesa diretora do Conselho Municipal de Assistência Social de Três Lagoas. A reunião aconteceu na Casa dos Conselhos, onde a assistente social, Jaqueline Freitas Azevedo, assinou sua posse como presidente eleita, sendo indicada pelo CRESS/MS 21ª região e representando os trabalhadores da Área do Sistema Único de Assistência Social (SMAS).

Assinou também a nova vice-presidente Sara Regina Rodrigues Cavalcante, representando a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para cumprimento de biênio 2022/2024.

Estiveram presentes também, a diretora do Departamento de Políticas Públicas, Rosires Magalhães da Silva, que agradeceu e homenageou a gestão anterior presidida por Carla Matos e parabenizou a nova mesa diretora, destacando a importância dos conselhos e principalmente do CMAS, como canal das Políticas Públicas da Assistência Social do Município.

O vice-prefeito Paulo Salomão evidenciou o conselho social como forma de participação do cidadão na fiscalização, monitoramento e no controle das ações da administração pública, e ainda como mecanismo de combate à corrupção e fortalecimento da cidadania em nosso município.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo realiza segunda audiência pública sobre regionalização do saneamento em MS

A participação é gratuita e aberta ao público, com inscrições para as modalidades presencial e online.

Elo forte entre produtor e Governo impulsiona o agronegócio e abre novos mercados para produtos de MS

Durante o encontro, o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold apresentou as ações de vigilância desenvolvidas pela Iagro, com destaque para o sistema digital adotado pela agência.

Imasul prorroga prazos para comprovação da logística reversa de embalagens

A medida busca garantir maior organização às empresas obrigadas a apresentar informações sobre o cumprimento das metas ambientais previstas na legislação vigente.