22.3 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Paulo Rocha será julgado por agressão, em Portugal

Policial – 04/01/2012 – 08:01

Paulo Rocha, o intérprete de Guaracy na novela Fina Estampa, da Globo, será julgado na quinta-feira (5) em Lisboa, Portugal, num processo por agressão.

Paulo é acusado de ter espancado o cantor português Gonzo, em 2007, que na época namorava Dânia Neto, ex-namorada do ator.

Procurado pelo O Fuxico a assessoria de imprensa do ator informou que Paulo se envolveu em uma briga e agiu em legítima defesa. Segundo a assessora o processo foi adiado.

Segundo o jornal português Destak, Paulo Rocha deverá comparecer em tribunal para esclarecer um caso que ocorreu há quatro anos.

Em Dezembro de 2007 o ator se envolveu em cenas de pancadaria na discoteca Karma, em Rio Maior, a 80 kms de Lisboa. O jornal informa que, após um bate-boca durante a festa, a situação se complicou e o ator teria agredido violentamente um cantor português chamado Gonzo, que foi parar no hospital e submetido a uma reconstrução facial.

O motivo da briga teria sido ciúmes de Dânia Neto, na época sua namorada.

“Ele foi provocado três vezes, levou três puxões no pescoço pelas costas e depois deu um safanão com o braço que acertou na cara do Gonzo”, contou uma testemunha ao jornal.

O jornal vai mais além e conta que Paulo Rocha teria usado uma soqueira durante a briga.

O caso foi parar na justiça e, caso condenado, o ator poderá pegar uma pena de até 3 anos de prisão. A vítima exige uma indemnização de 20 mil euros

Fonte: O Fuxico

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iPhones com iOS antigo perderão acesso ao WhatsApp na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (5), o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones com iOS inferior à versão 15.1. O aplicativo também não é...

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta sexta-feira, 02, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Carro desgovernado derruba semáforo em avenida próximo à Rodoviária em Três Lagoas

Motorista com sinais de embriaguez colidiu violentamente em cruzamento movimentado e precisou ser algemado após comportamento agressivo.