23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Paulo Gustavo tem piora grave no seu estado de saúde

03/05/2021 16h40
Por: Deyvid Santos

RIO DE JANEIRO (RJ) – O estado de saúde de Paulo Gustavo piorou, segundo o novo comunicado emitido pela equipe médica nesta segunda-feira (3), informando que o ator teve seu quadro regredido após surgirem novas complicações nas últimas 24h.

Depois de ter uma melhora, o humorista acabou piorando neste domingo (02), como explica o boletim médico: “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

A assessoria comunicou que a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação dele, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com quadro de Covid-19. O ator permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última semana, ele passou por cirurgias e mudanças no tratamento.

Nas redes sociais, o marido, Thales Bretas, e amigos, como Tatá Werneck e Mônica Martelli, não deixaram de relembrar momentos felizes com o ator.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas