05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014
Por: Terra
Após encerrar as filmagens de Life em Los Angeles, Robert Pattinson anda saindo para muitos bares de Hollywood com o elenco. Mesmo com as baladas, o astro não está “levando garotas para casa”, segundo um amigo. A fonte afirmou que além de não ser esse tipo de cara, ele está se encontrando Kristen Stewart novamente. As informações são do Hollywood Life.
Pattinson ainda amaria a atriz e os dois estariam em um relacionamento aberto. “Rob e Kristen se falam toda hora e estão juntos, mas não é totalmente exclusivo. Acho que poderia chamar isso de relacionamento aberto. Parece um modo louco de viver, mas é muito comum em Hollywood”.
De qualquer maneira, o ator não se mostra muito interessado em se relacionar com pessoas diferentes. “Não é o estilo dele. Ele não é mulherengo como a maioria dos caras de Hollwwood”, completou a fonte.
O casal está entre idas e vindas desde a descoberta da traição de Kristen em 2010, quando fotos da atriz com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas.