16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Patrulhas Mirins do Trânsito visitam instalações da Fibria nesta quinta-feira

11/09/2013 – Atualizado em 11/09/2013

Por: Assessoria

Nesta quinta-feira (12) alunos do Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito visitam a unidade da Fibria, parceira do Programa Social, líder mundial na produção de celulose de eucalipto, situada na BR-158, saída para Brasilândia.

Na ocasião, os 30 patrulhas mirins farão a visita para conhecer a matéria prima (celulose), os projetos apoiados pela Fibria, as instalações do viveiro de mudas e a visão sustentável da empresa.

Durante a visita, os educandos estarão acompanhados pelo instrutor responsável sargento PM, Sérgio Lopes, e dos educadores do Programa, professora Ivânia Cristina Pires Hecht e professor Bruno Wilton de Araújo Diniz.

PATRULHA MIRIM DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

O Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito conta com parceria da empresa Fibria e desenvolvido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária.

O Programa é desenvolvido no CRASE – “Coração de Mãe”, de segunda-feira a sexta-feira, no período matutino atendendo 30 alunos oriundos da Rede Pública de Ensino, com objetivo de educar e orientar crianças e adolescentes, formando cidadãos que sejam agentes multiplicadores na segurança do trânsito bem como desenvolver atitudes de respeito em relação ao próximo e à comunidade.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.