09/07/2015 – Atualizado em 09/07/2015
Por: Ana Carolina Kozara
Nesta quinta-feira (9) a Polícia Militar através da Patrulha Rural durante bloqueio de rotina na altura do km 8 da rodovia MS -395 que da acesso a MS -40 realizou a abordagem e captura de um foragido da justiça.
A abordagem foi realizada por volta da 13h 30m quando os policiais deram ordem de parada a um VW/Gol preto com placa da cidade de Bataguassu e ao questionar o condutor do veículo a respeito do motivo da viagem, este informou que estaria voltando da cidade de Três Lagoas (MS), onde havia se dirigido para marcar uma cirurgia para o pai que o acompanhava.
Diante das informações os agentes checaram os dados dos dois passageiros no sistema da polícia onde identificaram que em desfavor do passageiro do veículo ,identificado como A.B.S, 53 anos, um mandado de recaptura por evasão de saída temporária do estabelecimento penitenciário de Bataguassu, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e o encaminhou para a policia judiciária de Brasilãndia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-
-