28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Patrulha Rural prende dois homens por receptação em Três Lagoas (MS)

À polícia os autores confessaram que receberiam uma quantia de R$ 2 mil para levar o veículo de documentação falsificada à Ponta Porã (MS)

18/05/2019 19h02
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – A guarnição de Patrulha Rural do 2º batalhão da Polícia Militar, prendeu neste sábado (18), às margens da MS-377, dois rapazes que seguiam com um veículo roubado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a prisão se deu enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo na área e avistou o automóvel em atividade suspeita.

Ao abordar os homens, a polícia solicitou os documentos de porte obrigatório e ao averiguar a CLRV, os policiais constataram a inautenticidade do documento.

Imediatamente os suspeitos receberam voz de prisão por falsificação de documentos e após uma vistoria mais avançada, foi constatado que o veículo havia sido roubado.

Questionados pela equipe da patrulha, os autores confessaram que receberiam uma quantia de R$ 2 mil para levar o automóvel intitulado “dublê” da cidade de Belo Horizonte (MG) para Ponta Porã (MS), onde deixariam o veículo para preparo no transporte de drogas – ao Paraguai – e levariam dois ouros veículos carregados de drogas de volta à cidade de origem.

Da redaçao

Os suspeitos seguiam de Belo Horizonte (MG) para Ponta Porã (MS). Foto: Divulgação 2ºBPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...