17/06/2015 – Atualizado em 17/06/2015
Patrulha rural executa mandado de prisão
Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos
Na tarde desta quarta-feira (17) durante rondas da Patrulha Rural pela região da MS -395 a guarnição deu entrada na fazenda Campo Limpa localizada no município de Brasilândia com o objetivo de verificar se no local existiam veículos escondidos, pois comumente se encontraram automóveis na região tentando burlar a fiscalização da polícia.
No momento em que a guarnição saia do local se depararam com um veículo VW/Gol de cor verde que estava em atitude suspeita, diante da desconfiança foi dada ordem de parada ao condutor, identificado como Maycon Fernandes Crialesi, 25 anos, que foi questionado a respeito de sua viagem pela região e o mesmo alegou que estava vindo de Três Lagoas a caminho de Dourados onde alguns familiares residem.
Em sequências à abordagem, a guarnição quando solicitou ao homem sua CNH o mesmo informou que não é habilitado para dirigir e apresentou a documentação do veiculo, que estava em situação irregular desde o ano de 2008.
Diante da suspeita, os agentes realizaram checagem do nome de Maycon no sistema da policia onde constou que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Dourados pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia e diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido para a delegacia de Brasilândia onde as providencias cabíveis serão tomadas.

-
Content section component