28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Patrulha Rural de Três Lagoas Prende dois Homens com Arma de Caça, Munições e Animal Silvestre Abatido

Três Lagoas (MS) – Na noite deste Domingo (17), uma Equipe de Patrulha Rural de três Lagoas, ao realizar deslocamento pela MS 324, à aproximadamente 25 km da área urbana de Água Clara/MS, deu ordem de parada ao veículo FIAT/Uno Mille Fire que era conduzido por um masculino, e tinha como passageiro uma segunda pessoa do sexo masculino.

Em vistorias no interior do veículo, foi localizado no porta malas, dentro de parte de um tambor de plástico na cor azul, um animal já abatido, sem a cabeça, pés e o couro, não sendo possível a identificação de qual animal seria.

Que junto ao passageiro foi localizado uma espingarda calibre 22 de marca “Fixxar”, com uma munição intacta, sendo localizado também mais 05 (cinco) munições do mesmo calibre. Indagado ao motorista do veiculo a respeito do animal, inicialmente alegou que seria carne de porco, sendo posteriormente dito que se tratava de um filhote de anta, que o mesmo havia atropelado com seu carro e ao ver o animal agonizando, pediu que o passageiro efetuasse um disparo no mesmo para que o animal não sofresse, decidindo então retirar o couro, a cabeça e os pés para assim poderem aproveitar a carne. Que a arma pertence ao passageiro.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Água Clara/MS, sendo entregue sem lesões corporais, juntamente o veículo apreendido, a arma, munições e o animal abatido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.

Cassiano Maia entrega primeiras casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sonho da casa própria começa a se concretizar para 20 famílias em novo residencial com infraestrutura completa.