19.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Patrulha Rural de Três Lagoas desarticula ponto de venda de entorpecentes em Brasilândia

21/04/2018 11h15

Patrulha Rural de Três Lagoas desarticula ponto de venda de entorpecentes em Brasilândia

Por: Dayane Milani

Policiais da Patrulha Rural de Três Lagoas (MS) durante patrulhamento no Assentamento Porto João André, em Brasilândia (MS), na noite da última sexta-feira (20), impediram a comercialização de entorpecentes na região.

Ao ver a viatura policial, um homem de 30 anos, entrou com pressa dentro de um estabelecimento comercial, o qual é proprietário. A atitude suspeita chamou atenção dos policiais. O bar é conhecido nos meios policiais, por ser frequentado por usuários de drogas e apontado como local para comércio de entorpecentes.

Os policiais fizeram abordagem no comerciante que estava bastante nervoso e informou que iria comprar drogas para consumo próprio. O mostrou aos policiais uma conversa onde havia combinado a comprar maconha através de um aplicativo de celular, com um homem de 20 anos. A droga seria entregue em um local próximo ao bar.

Os policiais acompanharam o homem até o local combinado, e encontraram o vendedor com uma porção de maconha. A policia perguntou ao vendedor de onde vinha a droga, ele informou que o entorpecente não era dele, e que estava apenas fazendo a entrega.

Em rondas pelas redondezas a policia encontrou o verdadeiro dono das drogas, um jovem de 18 anos. Com ele foi encontrado R$ 125 em dinheiro.

O rapaz confirmou que comercializa drogas naquele local e afirmou que a droga seria dele, e que tinha acabado de passar a droga para o rapaz de 20 anos. A droga apreendida totalizou 39,6 g. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Brasilândia,

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.