25.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Patrício Vieira lança feat com Loubet em “2 mil e Nunca”

O cantor Patrício Vieira preparou um presentão aos fãs. Trata-se do lançamento da  faixa “2 Mil e Nunca”, que chega nas plataformas digitais e YouTube nesta sexta-feira (21), com participação especial do cantor Loubet. O single conta com a  produção musical do sul-mato-grossense Junior Braga, que assina diversos projetos  entre eles Loubet, Victor e Matheus, Brenno Reis e Marco Viola, Samba Pop e  entre outros artistas da terra do sertanejo.  

O novo single, “2 Mil e Nunca” é composição de Matheus Damasceno, William  Daniel, Matheus Candotti e faz parte do novo projeto solo do cantor Patrício Vieira.  

Patrício José Vieira, natural de Ouro Branco (MG), onde sempre teve a agricultura  como atividade herdada de seu pai e seu avô. Em 2008, iniciou sua trajetória na  noite, cantando em barzinhos, onde conheceu seu antigo parceiro de dupla, uma  parceria que durou 13 anos.  

Após o fim desse ciclo, Patrício Vieira segue em carreira solo, junto com ele nesta  caminhada está a Guerra Produções vivendo a experiência de entregar ao seu  público um trabalho profissional e de qualidade. “A música é muito boa, temos  certeza que o público vai abraçar e a letra representa a durona que não voltava  com ele nem em 2 mil e nunca”, comenta Patrício. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local