27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Pastor e jovem grávida morrem em grave acidente na BR 163 em MT

Uma caminhonete teria invadido a pista contrária para uma ultrapassagem e bateu no carro que estavam o pastor e a jovem.

PRIMEIRA PÁGINA (RMC) – O pastor da Igreja Batista do Avivamento, Cristiano Pinheiro, de 33 anos, e a jovem Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23, que estava grávida de 8 meses, morreram na noite de sábado (17), em um acidente na BR-163, em Itaúba (MT), a 590 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h30, no trecho do Km 913, entre Sinop e Itaúba. Uma caminhonete Amarok, que seguia sentido Itaúba/Sinop, invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, a caminhonete bateu frontalmente com um Chevrolet Spin, que vinha no sentido contrário.

O condutor do Spin, Cristiano Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não portava documentos, mas foi reconhecido por membros da igreja em que era pastor. Estavam no veículo as passageiras Brunna, grávida de oito meses, que também morreu, e outra mulher de 38 anos, que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sinop.

O condutor da caminhonete também foi socorrido e encaminhado ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e IML (Instituto Médico Legal) de Sinop também foram acionados. A Polícia Civil investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023