23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Passeio solidário será promovido por meio da SMAS em parceria com a Carreta da alegria nesta terça-feira (14)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a Carreta Limão Doce, realiza hoje, 14 de janeiro, uma ação social que promete arrecadar leite e gelatina para serem distribuídos a Organizações da Sociedade Civil (OSC) da cidade.

A iniciativa visa não apenas a arrecadação de alimentos essenciais para a preparação de muitas refeições, mas também proporcionar momentos de diversão para as crianças. A Carreta da Alegria percorrerá diversas ruas de Três Lagoas, espalhando felicidade por onde passar e contribuindo para projetos apoiados pela SMAS.

A carreata estará disponível por cinco horas, em frente à Cidade do Natal, das 17h30 às 22h30. Para participar, cada pessoa deve doar um litro de leite e uma caixinha de gelatina, sendo a entrada válida tanto para crianças quanto para adultos.

Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.