19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Passageiros com destino a Dourados esperam voo por mais de três horas dentro do avião

27/09/2014 – Atualizado em 27/09/2014

Por:Dourados News

Passageiros que sairiam do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) com destino a Dourados tiveram o voo atrasado por mais de quatro horas na tarde de quinta-feira (25) e precisaram esperar dentro do ATR-72 que viria para o Mato Grosso do Sul.

O voo 6912 que deveria sair às 12h acabou saindo apenas por volta das 16h. O transtorno foi grande, os passageiros foram embarcados e ficaram dentro do avião esperando desde o horário estipulado.

O Dourados News recebeu relatos dos passageiros que ficaram indignados com a situação, a qual, segundo eles, a empresa não lhes deu justificativa.

Muitos perderam compromissos importantes e reuniões de negócios. Parentes e amigos que aguardavam no aeroporto Francisco de Matos Pereira ficaram sem respostas sobre a demora. Houve discussões por conta da situação no guichê da companhia Azul em Dourados.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da companhia aérea disse que os passageiros ficaram no local por conta da manutenção não programada na pista do aeroporto paulista, e lamentou o atraso.

Segue a nota na íntegra:

São Paulo, 26 de setembro de 2014 – “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, na quinta-feira, 25 de setembro, o voo 6912 que realizou o trecho entre Campinas e Dourados, passou por uma manutenção não programada na pista. Como consequência, o voo sofreu um atraso, chegando ao destino final três horas depois do horário estimado. A companhia lamenta os transtornos ocorridos aos seus Clientes e afirma que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lagoa Maior terá pista de caminhada interditada para obras

Prefeitura inicia manutenção no principal cartão-postal de Três Lagoas para corrigir desgaste no pavimento e aumentar segurança dos usuários

Mutirão no Hospital Regional devolve a visão a pacientes

Atendimento beneficiou pacientes de 11 municípios e contribuiu para a redução da fila de espera no SUS

MS lança Trilha Qualifica Juventude para preparar jovens indígenas

Projeto será apresentado em encontro com até 200 participantes e une autoconhecimento, capacitação profissional e oportunidades de emprego