21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Passageiro que transportava maconha e skunk em mala é preso pela PRF

Caso aconteceu em Água Clara, onde suspeito admitiu que levaria entorpecente até São Paulo.

Durante a manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 10 kg de maconha, além de 1,5 kg de skunk. O caso aconteceu em Água Clara (MS), distante 134 km de Três Lagoas.

Em fiscalização pela BR 262, a equipe abordou um ônibus de viagem, que fazia o trajeto Cuiabá/São Paulo, onde em entrevista, um passageiro demonstrou nervosismo, levantando a suspeita dos policiais.

Numa vistoria na bagagem, foram encontradas cerca de três embalagens com skunk, onde o suspeito também confessou que levava mais tabletes de maconha na mala, assumindo que levaria a droga até a capital paulista, sendo preso e encaminhado à Polícia Civil de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.