28/01/2016 – Atualizado em 28/01/2016
Por: Folha da Região
O passageiro de um ônibus de linha que saiu de São Paulo com destino a Araçatuba, foi preso no início da noite desta quarta-feira (27) com aproximadamente sete quilos de cocaína. O flagrante foi feito por policiais militares rodoviários e ele alegou ter pago R$ 45 mil no entorpecente.
Equipe estava em patrulhamento pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) e abordou o ônibus no quilômetro 525, em Birigui. Durante vistoria no interior do veículo, o acusado, que é de Araçatuba e possui várias passagens pela polícia, apresentou nervosismo. Ao vistoriar a mochila dele, os policiais encontraram sete tabletes de cocaína.
Questionado, o acusado alegou que comprou o entorpecente para ele mesmo, pagando R$ 45 mil. Ele foi levado para o plantão policial, onde era ouvido por volta das 20h. Após passar a noite na cela da delegacia, pela manhã ele seria encaminhado à cadeia.



