24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Parto de emergência feito por equipe do SAMU traz ao mundo mais uma trêslagoense

Pequena Lindsey nasceu na tarde desta quinta (18), nascendo forte e saudável.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) participou mais uma vez de uma ocorrência que, com certeza ficará marcada para sempre, tanto para a equipe, tanto para a família.

A pequena Lindsay nasceu através das mãos da equipe na tarde chuvosa desta quinta (18). O pai chamou a viatura, no bairro Novo Oeste, onde ao chegarem se depararam com a gestante, Ketelen Vicentina de 32 anos em trabalho de parto, sendo necessário realizar o procedimento na própria casa.

O médico Wadih Rodrigues Assunção, a enfermeira Karine Bianco da Cruz, o condutor socorrista Rogério Moreira Gomes, além da acadêmica de medicina Nayara Ribeiro Slompo fizeram toda a assistência necessária para que o parto acontecesse tranquilamente.

O pai da pequena Lindsay foi convidado a cortar o cordão umbilical, que liga o recém-nascido à mãe, fazendo esse momento cada vez mais especial. A bebê nasceu forte e saudável. Ambos foram levados ao Hospital Auxiliadora para continuar os cuidados, já no pós-parto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.