23.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Partido ‘Solidariedade’ oficializa 22 pré-candidatos a vereador

05/08/2016 – Atualizado em 05/08/2016

Por: Marcio Ribeiro

O partido Solidariedade (SD) realizou na noite de quinta-feira (4) no Hotel Mediterrâneo a sua convenção visando às próximas eleições do Dia 2 de Outubro.

22 pré-candidatos a vereador da sigla comporão a Coligação “Juntos por Três Lagoas 3” ao lado dos demais partidos PT do B, PP, PMN e PRP. “Apesar de algumas divergências conseguimos aparar arestas e estamos aí nesta eleição”, disse o presidente do SD, Lúcio Rogério Costa, durante entrevista na Rádio Caçula a Romeu de Campos Júnior no programa Linha Direta com a Notícia, nesta sexta-feira (5). O vice-Presidente da sigla, Dr. Rodolfo Guerra, também participou da entrevista.

Segundo Lúcio, a ideia era ter lançado o pré-candidato à vice do pré-candidato Angelo Guerreiro. “Não conseguimos lançar o Dr. Ary Arão como vice na coligação ‘Juntos por Três Lagoas’ porque o médico não pôde se desincompatibilizar a tempo”, ponderou.

Para o presidente do Solidariedade, o partido tem esperanças na eleição de até dois nomes para a Câmara Municipal. “Nosso objetivo é eleger de um a dois vereadores nesta coligação, embora a gente deva reconhecer o trabalho das outras pessoas dentro do grupo”, finalizou.

À esquerda, Lúcio Rogério Costa, presidente do Solidariedade, acompanhado do advogado Rodolfo Guerra, vice presidente da sigla partidária / Foto: Marcio Ribeiro/Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Resposta necessária a quem mais precisa”: Diretora de Habitação fala sobre Auxílio Moradia em Três Lagoas

Rafaela Marques de Oliveira destacou que programa oferece subsídio mensal de R$ 800 para pessoas em vulnerabilidade habitacional, porém benefício é temporário

Vídeo mostra deputada do PT de MS empurrando Nikolas Ferreira durante confusão na Câmara dos Deputados

Cena ocorreu durante protesto de deputados conservadores que ocupavam a mesa da presidência, onde parlamentar do PL caiu após o empurrão e acusa petista de agressão

Polícia Civil pede prorrogação das prisões de suspeitos no caso do desaparecimento de Carmen Oliveira

Policial da reserva afirma que universitária foi morta com pancada na cabeça em sítio do segundo suspeito, onde caso é investigado como feminicídio e aguarda laudos periciais