05/08/2016 – Atualizado em 05/08/2016
Por: Marcio Ribeiro
O partido Solidariedade (SD) realizou na noite de quinta-feira (4) no Hotel Mediterrâneo a sua convenção visando às próximas eleições do Dia 2 de Outubro.
22 pré-candidatos a vereador da sigla comporão a Coligação “Juntos por Três Lagoas 3” ao lado dos demais partidos PT do B, PP, PMN e PRP. “Apesar de algumas divergências conseguimos aparar arestas e estamos aí nesta eleição”, disse o presidente do SD, Lúcio Rogério Costa, durante entrevista na Rádio Caçula a Romeu de Campos Júnior no programa Linha Direta com a Notícia, nesta sexta-feira (5). O vice-Presidente da sigla, Dr. Rodolfo Guerra, também participou da entrevista.
Segundo Lúcio, a ideia era ter lançado o pré-candidato à vice do pré-candidato Angelo Guerreiro. “Não conseguimos lançar o Dr. Ary Arão como vice na coligação ‘Juntos por Três Lagoas’ porque o médico não pôde se desincompatibilizar a tempo”, ponderou.
Para o presidente do Solidariedade, o partido tem esperanças na eleição de até dois nomes para a Câmara Municipal. “Nosso objetivo é eleger de um a dois vereadores nesta coligação, embora a gente deva reconhecer o trabalho das outras pessoas dentro do grupo”, finalizou.
