26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Parte de ginásio desaba em CT indicado para receber seleção na Copa

Esporte – 08/05/2012 – 18:05

Muro e teto do ginásio II da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, desabam na manhã desta terça-feira. Ninguém fica ferido

Parte da estrutura de um dos ginásios da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, desabou na manhã desta terça-feira. Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, o ex-jogador de vôlei de praia Zé Marco disse que o local estava interditado há três anos e, por causa disso, ninguém estava presente no momento que o muro e o teto caíram. O complexo esportivo foi indicado pela Paraíba para ser centro de treinamento de uma das seleções classificadas para a Copa do Mundo em 2014.

Além de José Marco, o superintendente Ricardo Barbosa, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), também esteve no ginásio após o desabamento. José Marco disse que uma engenheira vai analisar o que deve ser feito imediatamente no local.

O secretário de esportes afirmou que estava prevista uma reforma na Vila Olímpica e que já foi publicado um convênio para que as obras sejam iniciadas. Segundo ele, o ginásio deverá ser reconstruído.

A reportagem tentou entrar em contato com a Suplan para saber quais providências serão tomadas, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Globo Esporte / Walter Paparazzo/G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.