31.8 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Parlamento Jovem arrecada e doa mais de 1.800 itens a instituições assistenciais de Três Lagoas

Ação beneficente destinou 1.100 litros de leite e 750 gelatinas ao Lar dos Idosos e à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Integrantes do Parlamento Jovem da Câmara de Vereadores de Três Lagoas concluíram, nesta quinta-feira, uma campanha solidária realizada nas escolas participantes, com a entrega de 1.100 litros de leite e 750 caixinhas de gelatina a duas instituições assistenciais do município.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer recebeu 750 gelatinas , alimento importante para pacientes em tratamento além de cerca de 300 litros de leite. Já o Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho”, que atualmente abriga 32 residentes, foi contemplado com 800 litros de leite longa vida

A entrega foi feita pelos jovens vereadores Sara Leite, Sara Cortes, Lucas Otero, Rafael de Sales, Ryan e Leonardo Alencar. Para alegrar a visita, Sara Leite apresentou um louvor e Sara Cortes realizou uma apresentação de dança.

O presidente da Câmara, vereador Tonhão, acompanhou a ação e destacou o engajamento dos jovens parlamentares. A Escola do Legislativo, responsável pela coordenação do Parlamento Jovem, também esteve presente, assim como uma representante do gabinete do vereador Robson do Alinhamento.

A entrega simbólica representa parte dos donativos, já que a maior parte dos itens arrecadados foi encaminhada anteriormente às instituições beneficiadas.

com informações ASSCOM / CMTL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transporte público de Três Lagoas passa a ter pagamento em cartão de crédito e débito

A mudança ajudará a manter a praticidade e agilidade no dia a dia da população.

MS entrega e anuncia R$ 33 milhões em investimentos para Três Lagoas

Ao todo, os recursos contemplando áreas essenciais como saneamento básico, infraestrutura urbana e mobilidade

Apóstolo Francisco destaca fé, acolhimento social e restauração de famílias em entrevista à Caçula FM

Líder da Assembleia de Deus Monte Carmelo falou sobre esperança, projetos sociais e desafios espirituais no início de 2026 durante o programa Hora da...