25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Paratletas de Três Lagoas se destacam nas Paralimpíadas Escolares 2024

Os paratletas do Projeto de Paradesporto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) integraram a seleção de Mato Grosso do Sul que competiu nas Paralimpíadas Escolares 2024, realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

O evento reuniu competidores de todo o Brasil em 13 modalidades paralímpicas: atletismo, basquete em cadeira de rodas, badminton, bocha, futebol de cegos, futebol PC, goalball, halterofilismo, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

DESTAQUES DE TRÊS LAGOAS

Bruno Eduardo brilhou na bocha, conquistando o 2º lugar na categoria BCD2. Como reconhecimento de sua performance, Bruno foi convocado para o Camping da Seleção Brasileira, que acontecerá em janeiro de 2025, no mesmo Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Felipe da Silva Santos também teve um desempenho expressivo no atletismo. Ele alcançou o 2º lugar nos 100 metros e o 3º lugar nas provas de disco e peso.

Além dos dois medalhistas, outros representantes de Três Lagoas participaram pela seleção de Mato Grosso do Sul. Iryel competiu no salto em distância, enquanto Heverton disputou no parabadminton.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Meio Ambiente representa Três Lagoas em seminário nacional

A secretária de Meio Ambiente e Agronegócio de Três Lagoas, Mariana Amaral, participou no último dia 17 de junho do Seminário Técnico do Projeto...

Mutirão da Serasa oferece até 97% de desconto para quitar dívidas com bancos

Campanha “Desbanca” vai até 11 de julho e reúne mais de 40 instituições financeiras Consumidores com dívidas bancárias têm uma nova chance de limpar o...

Futebol de MS busca reabilitação com técnico que criticou Neymar

René Simões vai ministrar curso de 20 horas em Campo Grande Citando Mato Grosso do Sul como “um estado que respira futebol”, mesmo tendo 2º...