18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Paratleta três-lagoense conquista vaga para o Brasileiro de Bocha

11/09/2015 – Atualizado em 11/09/2015

André Luis Barroso, aluno da APAE, é o atual campeão nacional de bocha paralímpica

Por: Assessoria de Imprensa

Foi realizado em Brasília, no período de 3 a 6 de setembro, o Campeonato Regional Centro – Oeste de Bocha Paralímpica. A competição contou com 72 de atletas e foi organizado pela ANDE – Associação Nacional de Desporto para Deficientes.

O apaeano, André Luis Barroso, representou Três Lagoas e foi vice – campeão do torneio, conquistando índice para o Campeonato Brasileiro em duas modalidades: Pares e Equipes e Individual. “O André é realidade na bocha paralímpica nacional, já representou o Brasil e, é o atual campeão brasileiro da modalidade, tínhamos certeza que ele conseguiria o índice para a competição nacional”, explicou o treinador, Roney Araújo.

O paratleta se mostrou satisfeito com o resultado e focará suas atenções para o Brasileiro, “estou muito contente em participar, novamente, do campeonato nacional. Quero treinar muito e ser bi-campeão brasileiro”, enfatizou André.

A competição nacional de Pares e Equipes acontecerá no período de 5 a 8 de novembro em Blumenau – SC. Já o campeonato individual irá ocorrer dos dias 2 a 6 de dezembro em Itajaí (SC).

 Paratleta três-lagoense conquista índice para competição nacional

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior