26.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Paratleta André Luiz é convocado para treinamento da Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica

André Luiz é aluno da Associação de Pais e Amigos do Excepcional – APAE, participou de diversos campeonatos regionais e nacionais e, em novembro de 2019, conquistou medalha de bronze no Open Mundial de Bocha, em Portugal.

21/02/2020 10h01
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Campeão em vários campeonatos e representante ilustre de Três Lagoas, o paratleta André Luiz Barroso Filho está prestes a dar um passo importante em sua carreira esportiva. Juntamente com seu treinador técnico Roney Araújo, o jovem foi convocado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) para compor a Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica.

Este treinamento começou dia 18 e vai até dia 22 deste mês, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo – SP. Esta preparação abre uma chance para os que tiverem melhor desempenho possam compor a seleção brasileira que disputará as Paralímpiadas de Tóquio.

Feliz com a oportunidade, o técnico Roney agradeceu o apoio da Administração Municipal para que André pudesse participar dessa seletiva. “O André tem avançado surpreendentemente em seu desempenho, superando suas limitações e sempre honrando o Município com suas vitórias. Isso tudo só foi possível graças ao apoio da atual gestão e somos muito gratos a essa Administração e ao Secretário de Esportes, Juscelino Carvalho, por abrir os horizontes para os nossos atletas, possibilitando que participem de todos os níveis de competição”, disse.

“É uma enorme alegria saber que o nosso apoio tem gerado resultados positivos. O André é um grande exemplo de superação, determinação e um atleta fenomenal. Nossa Secretaria está sempre de portas abertas para os atletas e equipes da Cidade”, reforçou Juscelino.

André Luiz é aluno da Associação de Pais e Amigos do Excepcional – APAE, participou de diversos campeonatos regionais e nacionais e, em novembro de 2019, conquistou medalha de bronze no Open Mundial de Bocha, em Portugal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diango Guerreiro destaca inovação no Vale da Celulose e futuro tecnológico de Três Lagoas

CEO e Founder da diango App e representante da Governança do Ecossistema Vale da Celulose destaca o uso da inovação como propulsor local Na manhã...

PRF apreende quase 40 kg de entorpecentes em fundo falso de carro

Destino final de droga seria o município de Selvíria, sendo conduzido até a Polícia Civil de Água Clara

Suspeito tenta se esconder em barbearia mas acaba preso com revólver em Três Lagoas

Indivíduo carregava arma municiada e tentou enganar policiais, porém sem sucesso