23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Paratleta André Luís vence Regional de Bocha e garante vaga para o “Brasileirão”

Com vários prêmios na carreira esportiva, o paratleta busca agora a vitória na etapa nacional de bocha 2018.

20/09/2018 14h37
Por: Gabriele Benati

O três-lagoense André Luís Barroso Filho, mais uma vez, representou muito bem o Município e o Estado e garantiu a classificação no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica 2018.

A competição foi realizada de 13 a 16 de setembro em Uberlândia – MG, e contou com a participação de 72 atletas de 11 clubes. Campeão estadual deste ano, André conquistou o terceiro lugar no Campeonato, na categoria BC1. Os mineiros José Carlos de Oliveira e Luiz Humberto Filho conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente.

Com este resultado, André Luís está classificado para competir no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica Individual, em São Paulo – SP, de 13 a 16 de dezembro. Orgulhoso de seu aluno, o técnico Roney Araújo agradeceu o apoio recebido para participação neste evento esportivo.

“Agradeço imensamente à Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), em nome da secretária Marisa Rocha e seus diretores por não poupar esforços para participarmos dos jogos e à diretoria da APAE, que também acreditou no potencial do nosso atleta”, concluiu Roney.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.