22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Paranaíba: Em churrascaria, homem diz vai “dar um tiro” na cara de ex mulher

  • Separados há mais de 10 meses, vítima diz que desde então vem sendo agredida por ex, e que lhe ameaça de morte, porém nunca teve coragem de registrar ocorrência.

PARANAÍBA – Uma ocorrência de Ameaça e Difamação foi registrada na tarde de ontem (17), por volta das 13h, em uma churrascaria na BR 158, em Paranaíba (MS).

A vítima, uma jovem de 28 anos informou que foi casada com um homem de 30 anos por mais de dois anos, e que há exatos 10 meses se separaram, e desde então o mesmo vem batendo na vítima e a ameaçando de morte, porém a vítima nunca teve coragem de registrar ocorrência.

Na data de ontem (17), a vítima estava em uma churrascaria, na BR 158, com alguns colegas, quando o agressor chegou no local e disse que “daria um tiro” na cara de sua ex. No fim da tarde, foi até a casa da jovem, e desferiu palavras de baixo calão contra ela, e ao sair, deu uma “capacetada” no veículo da mesma. Na delegacia, declarou ter medo de seu ex e teme por sua vida e a de sua filha de dez meses, e que o rapaz possui várias armas de fogo em sua casa, segundo ela.

A ocorrência foi registrada no 1°DP de Paranaíba (MS), e o caso transferido para a Delegacia de Atendimento a Mulher – DAM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.