- Separados há mais de 10 meses, vítima diz que desde então vem sendo agredida por ex, e que lhe ameaça de morte, porém nunca teve coragem de registrar ocorrência.
PARANAÍBA – Uma ocorrência de Ameaça e Difamação foi registrada na tarde de ontem (17), por volta das 13h, em uma churrascaria na BR 158, em Paranaíba (MS).
A vítima, uma jovem de 28 anos informou que foi casada com um homem de 30 anos por mais de dois anos, e que há exatos 10 meses se separaram, e desde então o mesmo vem batendo na vítima e a ameaçando de morte, porém a vítima nunca teve coragem de registrar ocorrência.
Na data de ontem (17), a vítima estava em uma churrascaria, na BR 158, com alguns colegas, quando o agressor chegou no local e disse que “daria um tiro” na cara de sua ex. No fim da tarde, foi até a casa da jovem, e desferiu palavras de baixo calão contra ela, e ao sair, deu uma “capacetada” no veículo da mesma. Na delegacia, declarou ter medo de seu ex e teme por sua vida e a de sua filha de dez meses, e que o rapaz possui várias armas de fogo em sua casa, segundo ela.
A ocorrência foi registrada no 1°DP de Paranaíba (MS), e o caso transferido para a Delegacia de Atendimento a Mulher – DAM.


