19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Para receber pagamento, garçonete fica seminua em lanchonete

Empresária ainda jogou dinheiro no chão para garçonete pegar

Uma garçonete de 24 anos procurou a delegacia de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois de ter de ficar seminua para receber o restante de seu pagamento, após trabalhar em uma lanchonete na cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado nessa segunda-feira (17) pela jovem, que contou na delegacia que o combinado com a empresária de 33 anos era que o pagamento seria feito todos os domingos. A vítima trabalhou no local por cerca de 45 dias. 

A jovem ainda contou que a empresária disse que só pagaria o valor total quando devolvesse o uniforme da lanchonete, no próximo dia. Segundo o site Cenário MS, a garçonete tirou a blusa ficando só de sutiã e devolveu à empresária.

A empresária jogou tanto o uniforme como o restante do pagamento da garçonete por cima do balcão, caindo no chão. A vítima teve de recolher o dinheiro do chão. O caso foi registrado como injúria na delegacia da cidade. 

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.