28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de novembro, 2025

Para receber pagamento, garçonete fica seminua em lanchonete

Empresária ainda jogou dinheiro no chão para garçonete pegar

Uma garçonete de 24 anos procurou a delegacia de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois de ter de ficar seminua para receber o restante de seu pagamento, após trabalhar em uma lanchonete na cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado nessa segunda-feira (17) pela jovem, que contou na delegacia que o combinado com a empresária de 33 anos era que o pagamento seria feito todos os domingos. A vítima trabalhou no local por cerca de 45 dias. 

A jovem ainda contou que a empresária disse que só pagaria o valor total quando devolvesse o uniforme da lanchonete, no próximo dia. Segundo o site Cenário MS, a garçonete tirou a blusa ficando só de sutiã e devolveu à empresária.

A empresária jogou tanto o uniforme como o restante do pagamento da garçonete por cima do balcão, caindo no chão. A vítima teve de recolher o dinheiro do chão. O caso foi registrado como injúria na delegacia da cidade. 

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia recupera motocicleta furtada e prende suspeito em operação conjunta em Brasilândia

Trio envolvido em série de furtos foi alvo de ação nesta terça-feira, 18, onde um jovem foi preso e dois seguem foragidos.

Comércio de Três Lagoas terá horário estendido à partir do dia 1° de dezembro

Programação especial foi definida entre sindicatos e amplia atendimento até 22h em dias de maior demanda próximo do Natal.

Varejo do MS registra queda de 3,4% em outubro

Estado apresenta resultados negativos há onze meses consecutivos A 34ª edição do Índice do Varejo Stone (IVS) apontou queda de 3,4% nas vendas do Mato Grosso do...