27.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Para receber pagamento, garçonete fica seminua em lanchonete

Empresária ainda jogou dinheiro no chão para garçonete pegar

Uma garçonete de 24 anos procurou a delegacia de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois de ter de ficar seminua para receber o restante de seu pagamento, após trabalhar em uma lanchonete na cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado nessa segunda-feira (17) pela jovem, que contou na delegacia que o combinado com a empresária de 33 anos era que o pagamento seria feito todos os domingos. A vítima trabalhou no local por cerca de 45 dias. 

A jovem ainda contou que a empresária disse que só pagaria o valor total quando devolvesse o uniforme da lanchonete, no próximo dia. Segundo o site Cenário MS, a garçonete tirou a blusa ficando só de sutiã e devolveu à empresária.

A empresária jogou tanto o uniforme como o restante do pagamento da garçonete por cima do balcão, caindo no chão. A vítima teve de recolher o dinheiro do chão. O caso foi registrado como injúria na delegacia da cidade. 

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido