33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Para incentivar doações de agasalhos, CGE-MS cria ‘Torneio do Abraço’

Engajada na campanha de agasalho do Governo do Estado “Seu abraço aquece – Doe calor e faça o bem”, a CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) realizará o 1º Torneio do Abraço. Uma iniciativa inédita da instituição.

De acordo com a controladora-geral adjunta, Marina Hiraoka Gaidarji, “a ideia é arrecadar muitas doações e ainda proporcionar mais integração entre os servidores que atuam na CGE-MS”, afirma.

A gestora acrescenta alguns detalhes de como será a dinâmica dos jogos. “As equipes campeãs de futsal, voleibol e a que mais receber doações serão premiadas. Quem quiser levar torcida, está liberado”, declara.

“O principal objetivo é que toda a equipe consiga, com um ato singelo, aquecer uma vida doando agasalhos às pessoas em condições menos favorecidas. Esta atitude aquece tanto o coração de quem recebe quanto daquele que faz a doação. Também conseguimos, dessa maneira, agregar todos os servidores que integram a nossa pasta, inclusive, os que desempenham as atividades em outros órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, ou seja, trabalham nas nossas unidades nas setoriais e seccionais instituídas”, acrescenta.

Torneio

Data, local e regulamento do 1º Torneio do Abraço serão divulgados internamente. Poderão participar dos jogos todos servidores da CGE-MS e as inscrições estão abertas até o próximo dia 28 deste mês.

A campanha

Lançada no dia 12 de abril, a campanha do Governo do Estado “Seu abraço aquece – Doe calor e faça o bem” tem o objetivo de estimular a solidariedade dos servidores públicos por meio da arrecadação de peças de roupas, agasalhos e cobertores que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação possibilita que não só servidores estaduais participem, mas também toda a sociedade. Este ano, além dos pontos de coleta nas secretarias, fundações e autarquias estaduais, também podem receber doações – até o dia 12 de maio – as empresas, entidades e instituições parceiras da campanha.

Para mais informações sobre “Seu abraço aquece”, as pessoas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado

Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por morte em atropelamento em Brasilândia

Condutor teria dirigido sob efeito de álcool e em alta velocidade, onde caso foi enquadrado como homicídio com dolo eventual

Réu que matou genro a tiros é absolvido por legítima defesa em Três Lagoas

Júri considerou o histórico de agressões contra filha e inocentou também segundo acusado por falta de provas