22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Para garantir sua segurança, mulher registra boletim de ocorrência e compartilha no facebook

27/07/2015 – Atualizado em 27/07/2015

Por: Redação

Nesta segunda-feira (27) Mariluce Santos Antunes, 47 anos, procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) para notificar que vem sendo perseguida pelo seu antigo companheiro, que não aceita o fim do casamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima terminou o relacionamento com Flávio Alberto Costa, 41 anos, com quem foi casada por seis anos e há sete meses esta separada e desde então vem sendo perturbada.

A vítima relata que o ex-marido a procura constantemente, a perturbando em seu local de trabalho e em vários pontos da cidade, inclusive o Flávio já pulou o muro da casa de Mariluce com a intenção de reatar o casamento.

Na manhã de hoje (27) o ex-marido foi novamente até a residencia da vítima , que cansada do incomodo e temendo por sua segurança procurou a DAM para denunciar a perseguição de Flávio.

Mariluce foi além da denúncia junto aos órgãos competentes, para garantir que o acusado ficasse sabendo do registo e com o objetivo de assegurar sua segurança publicou o boletim de ocorrência no facebook e pediu para que todos os seus amigos compartilhassem em sua linha do tempo.

Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será marcada por instabilidade no tempo em Três Lagoas

CEMTEC-MS alerta para chuvas intensas e ventos fortes em diversas regiões do Estado, incluíndo a região leste

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros