35.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Para evitar tragédia, carreteiro joga carreta para o acostamento e veículo carregado tomba na BR-262

23/10/2015 – Atualizado em 23/10/2015

Para evitar tragédia, carreteiro joga o caminhão para o acostamento e veículo carregado tomba na BR-262

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um carreteiro de Santa Catarina que passava por Mato Grosso do Sul se envolveu no final da manhã desta sexta-feira (23) em um acidente na altura do Km 104 da BR-262, entre a região do “Bar do Pombo” e a cidade de Água Clara-MS.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que foi ao local do acidente, o motorista J.S.F de 31 anos – que viajava em uma carreta carregada com ração animal – disse que teve que jogar o caminhão para o acostamento para evitar uma colisão frontal com um veículo de pequeno porte.

Ao realizar a manobra, perdeu o controle, saiu da pista e tombou às margens da rodovia que não possui acostamento pavimentado.

O carreteiro não teve ferimentos e como precaução, foi removido pelos militares do 5º GB até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas para passar por uma avaliação médica mais detalhada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi ao local do incidente para registrar o ocorrido, o segundo veículo não foi localizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...

MP autoriza liberação do saldo do FGTS para demitidos que aderiram ao saque-aniversário

Pagamento será feito de forma escalonada até fevereiro de 2026 e pode beneficiar mais de 14 milhões de pessoas Trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do...