30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Para comprar bebida, homem furta bicicleta e acaba preso pela PM

22/10/2017 12h33

Por: Ana Carolina Kozara

Tentando alimentar seu vício em bebidas alcoólicas, um homem de 40 anos furtou uma bicicleta que estava acorrentada em frente a uma igreja na região central da cidade e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (22).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado usou uma barra de ferro para estourar o cadeado que prendia a bicicleta, em seguida fugiu do local, mas foi acompanhado por uma testemunha que presenciou o crime e acionou a Polícia.

O acusado foi capturado na Lagoa Maior e confessou aos policiais que abandonou a bicicleta nas proximidades do parque infantil daquele local. O homem também disse que pretendia vender a veículo e utilizar o dinheiro para comprar bebidas alcoolicas.

Foto: Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Feminina realiza leilão beneficente no dia 26 de abril para manter atendimentos em Três Lagoas

Presidente e vice da instituição destacam o aumento da demanda, além da necessidade de voluntários e importância do evento para sustentar a entidade

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público