20.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de março, 2026

Pane em sistema complica check in da TAM em todo o País

Geral – 02/03/2012 – 09:03

Empresa ainda não informou o que ocorreu; serviço era feito manualmente

Uma pane no sistema de check in da companhia aérea TAM prejudica as operações da empresa na manhã desta sexta-feira (2), em todo o País. Os funcionários são obrigados a fazer o check in manualmente, aumentando o tempo de espera dos passageiros.

Na zona sul da capital paulista, o aeroporto de Congonhas apresentava uma grande fila de usuários. A situação era a mesma no aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, também foram registradas filas no balcão de atendimento no aeroporto Santos Dumont, no centro. A cena se repetia no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha, zona norte.

Em nota, a TAM confirmou que houve um problema no “link de conexão da SITA com o sistema de check-in da companhia”. Por isso, a impressão dos cartões de embarque e das etiquetas das bagagens foi interrompida e o serviço está sendo feito manualmente.

A empresa admite que o preenchimento manual causa filas nas posições de atendimento em parte dos aeroportos. No entanto, a TAM diz que lamenta os inconvenientes causados e diz que está prestando toda a assistência aos clientes.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas

Suspeito tentou fugir pelo telhado e foi flagrado com entorpecentes, balanças e celular da vítima A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à...

Trator de empresa de Três Lagoas se envolve em acidente fatal na zona rural entre Paranaíba e Cassilândia

Equipamento despencou em ribanceira, onde operador foi encontrado sem vida após operação de resgate em área de difícil acesso.

Túnel da antiga NOB é reaberto e resgata memória histórica de Três Lagoas

Espaço simbólico volta a funcionar como passagem e patrimônio cultural, ligando passado e presente da cidade.