27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Palmeiras não passa do empate com o Oeste e cai para a terceira posição

Esporte – 24/02/2012 – 11:02

O Palmeiras ficou bem longe do seu melhor, mas ao menos ampliou a invencibilidade que já dura 14 jogos oficiais – vindos desde o ano passado. Diante do surpreendente Oeste, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Verdão sofreu para empatar em 1 a 1. A equipe do interior paulista marcou muito, anulou o meio-campo de Luiz Felipe Scolari e conseguiu controlar por boa parte do tempo um jogo que teve duas novidades para os palmeirenses: a estreia do zagueiro paraguaio Román e a entrada do goleiro Bruno no lugar de Deola, por opção técnica.

O Oeste abriu o placar com um gol de pênalti de Mazinho, e Maikon Leite empatou no fim do primeiro tempo. O problema para o Palmeiras foi que, com Daniel Carvalho bem marcado, faltou criação no meio-campo. Sobrou dependência das bolas paradas de Marcos Assunção, que desta vez não conseguiu brilhar.

O empate derruba o Palmeiras para a terceira posição com 21 pontos, atrás de Corinthians (23) e Guarani (22), que bateu o XV de Piracicaba também nesta quinta. Já o Oeste fica com oito pontos, perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Palmeiras pega o São Paulo no clássico de domingo, às 16h (de Brasília), em Presidente Prudente. No mesmo dia, o Oeste recebe o Mogi Mirim às 18h30m.

Fonte: Globo.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023