23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Palestra online orienta jovens a desenvolverem habilidades para o trabalho

De 18 a 25 de setembro é comemorada a Semana Estadual da Juventude. O Conselho Regional de Psicologia e o Conselho da Juventude de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), promoveram no último domingo (19), a palestra “Conhecer e Desenvolver Habilidades para o Trabalho”.

Ministrada pela psicóloga Fabiana Ferrari, a palestra aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e abordou diversos tópicos sobre comportamento, comunicação e expressão significativas para o jovem se destacar no mercado de trabalho.

Ela explicou que o atual mercado exige novas habilidades e conhecimentos, buscando profissionais com perfil mais dinâmico e atualizado, diante de novas tecnologias e recursos de comunicação.

Com maior participação de internautas, o evento também teve a presença do fisioterapeuta e coordenador de Juventude, Walter Dias “Hulk”, da especialista de Esporte e Lazer da SEJUVEL, Fabiana de Lima Silva.

Ao final, a palestrante agradeceu o apoio do secretário de Esporte, Rialino Medeiros, e do presidente do SSPM, Antônio Carlos Modesto, pela cedência do espaço.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado