27.5 C
Três Lagoas
sábado, 19 de setembro, 2026

Pais denunciam agressão dentro de berçário em GO

Geral – 14/04/2012 – 07:04

Bebê foi deixado na creche e retornou com mordidas e hematomas por todo corpo

Uma família registrou um boletim de ocorrência após a filha, de apenas cinco meses, voltar do berçario com mordidas e hematomas pelo corpo. A mãe do bebê contou que deixou a criança no berçário para trabalhar e horas depois recebeu uma ligação de que a filha estava machucada.

A criança estava há um mês no berçário e ficava no local das 7h as 18h. Os pais pagavam mais de R$ 400 ao mês porque acreditavam que o berçário seria mais seguro.

O pai da criança, Julyano Machado, afirmou que a coordenadora do local ainda tentou se explicar e disse que a funcionária saiu para ir ao banheiro. O pai afirma, porém, que a quantidade de mordidas não corresponde ao tempo.

Os resultados do IML (Instituto Médico Legal) para saber se as marcas no corpo da criança são mesmo de mordida devem sair

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TRE-MS inicia produção de 18 mil mídias para preparar urnas das Eleições 2026

Dispositivos receberão dados de candidatos, eleitores e sistemas eleitorais, onde mais de 7 mil urnas serão carregadas, testadas e lacradas antes do primeiro turno

Drogômetro poderá ser usado em blitz da Lei Seca, mas equipamento só deve chegar a MS em 2027

Nova regulamentação do Contran estabelece regras para fiscalização de drogas ao volante

Renda de PCDs equivale a 70% do rendimento de pessoas sem deficiência

Dados do Censo 2022 do IBGE foram divulgados nesta sexta-feira
error: Conteúdo Protegido