23.4 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Pais de alunos denunciam abandono na Escola Estadual JOMAP

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A reportagem da Rádio Caçula foi procurada nesta semana por alguns pais de alunos que estudam na Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP) que denunciaram a situação de abandono na instituição.

Conforme mostram as imagens, diversas cadeiras foram jogadas na parte de trás da escola. Lâmpadas fluorescentes inutilizadas também foram acondicionadas em um local não apropriado e no ponto onde foram deixadas, está causando certos riscos de ocorrer acidentes graves com os alunos que brincam e passam por todo o pátio da escola durante os intervalos.

“Estes fatores estão causando certo desconforto com nós pais. Já mostramos o problema à direção e até agora nada foi feito. Estas lâmpadas teriam que ser descartadas em um local apropriado, conforme manda a legislação do Meio Ambiente. Na hora que tivermos o registro de acidentes, todos lamentarão o ocorrido”, desabafou um dos denunciantes.

A ESCOLA

A reportagem tentou entrar em contato com a direção da escola JOMAP para que eles possam se pronunciar sobre as denúncias, mas não obteve êxito através do telefone (67) 3521-2375.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes