33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Pai mata a si e a filha de cinco anos queimados vivos

01/06/2014 – Atualizado em 01/06/2014

Pai mata a si e a filha de cinco anos queimados vivos na frente da mãe da criança

Por: Techmestre

Um pai colocou gasolina em si e na filha de cinco anos antes de incendiá-los vivos. A brutalidade ocorreu na frente da mãe da menina em Pescara, na Itália.

O homem de 48 anos que não teve a identidade revelada deitou a criança no banco de trás do carro em que estavam antes de cometer o crime. A mãe sofreu queimaduras de terceiro grau tentando salvar a filha das chamas.

O casal havia se separado no ano passado. Eles viveram juntos com as três filhas da mulher de um casamento anterior.

Após a separação, a mulher relatou às autoridades ter sofrido abusos do ex-parceiro. Ao homem foi permitido ver a filha apenas uma vez por semana com a presença de um assistente social.

O crime ocorreu após eles saírem para visitar um parente da mãe da menina.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação