21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Pai fotografa filho todos os dias por 21 anos e faz vídeo com as imagens

Geral – 15/10/2012 – 08:10

Ian McLeod, um pai dedicado de 56 anos e morador de North Yorkshire, na Inglaterra, decidiu que tiraria uma foto de seu filho Cory todos os dias, desde seu nascimento. Cerca de 21 anos e 7.500 cliques depois, o extenso registro da vida de Cory foi compilado em um vídeo, que está fazendo sucesso no YouTube.

O pai contou ao jornal “Daily Mail” que o vídeo, entitulado “21 anos”, faz parte de uma ideia que “sempre esteve em sua cabeça”, muito antes da criação do site compartilhamento do Google. Ian afirmou que precisou de três meses de trabalho ininterrupto para digitalizar mais de 7.500 fotos, que eram rigorosamente tiradas todos os dias – poucos dias foram pulados, e o filho garante que o pai nunca trapaceou.

Cory revelou que achava a experiência muito estranha, entretanto, foi ficando mais velho e percebeu o “valor que aquilo tinha”. Ian postou o vídeo de 6 minutos no fim do mês passado, e viu a montagem ultrapassar 600 mil visualizações; por fim, disse que ainda não tem previsão de quando irá parar com os registros.

Fonte: Do G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.