30.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Pai encontra filho morto embaixo de árvore depois de sair para caçar animal

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

O caso foi registrado como morte a esclarecer

Por: Midiamax

O pai de Augusto Martins Pereira, de 52 anos, acabou encontrando o filho morto nesta segunda-feira (23) embaixo de uma árvore. A vítima teria passado o domingo (22) ingerindo bebidas alcoólicas, na cidade de Amambai, distante 352 quilômetros de Campo Grande, segundo o pai.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, Augusto teria ingerido bebidas alcoólicas durante todo o domingo, e teria saído da casa na chácara onde moram para caçar um animal, que estava matando os animais de sua propriedade.

Segundo o pai da vítima por voltas das 17 horas deste domingo encontrou o filho caído embaixo de uma árvore. Augusto teria dito que subiu na árvore para pegar o animal e acabou caindo. O pai teria pedido para o filho voltar para casa, mas ele se negou.

A vítima teria dito que ficaria um pouco mais e depois voltaria para casa. Mas, não retornou e o pai ainda teria ido três vezes atrás de Augusto durante a madrugada, mas em todas as tentativas a vítima se negou a sair do local.

Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (23), o pai teria voltado ao local e encontrou o filho morto. A polícia foi acionada e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial
error: Conteúdo Protegido