08/08/2013 – Atualizado em 08/08/2013
Título Interno
Sub-Título
Por: Araçatuba News
Um homem de 36 anos foi detido e deverá ser preso em flagrante acusado de jogar a própria filha de 9 meses no chão para agredir a esposa. No momento da discussão entre o casal, a criança estava no colo da mãe. A mulher foi agredida com socos na cabeça. Com sangramento pelo nariz, a criança foi atendida na Santa Casa de Araçatuba.
O caso ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira (8) no bairro Iporã, periferia de Araçatuba. A mulher, que teve o nome preservado, disse à polícia que o marido chegou em casa muito nervoso.
Em determinado momento, ele se aproximou da mulher e ameaçou agredi-la. Neste momento, a vítima estava com a filha no colo. O homem teria tomado a criança da mãe e jogado a menina no chão. A mulher contou que em seguida passou a ser agredida com socos na cabeça. “Mesmo com o choro da criança, as agressões continuaram”, disseram os policiais ao portal Araçatuba News.
A equipe da PM, composta pelos soldados Gláucia Leão e Aldemam, ainda encontrou o acusado na casa. Ele estava deitado no chão da sala, apenas de cueca. Ao ser questionado, o homem negou as agressões e tentou impedir a entrada dos policiais.
ALGEMADO
Ao constatar as lesões na mãe e na criança, os PMs algemaram o morador e o colocaram na viatura. As duas vítimas foram levadas para o pronto socorro da Santa Casa. Após exames e consultas médicas, as duas vítimas receberam alta.
O acusado poderá ser autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha ou até mesmo por tentativa de homicídio, dependendo a interpretação do delegado de polícia. O caso está sendo foi apresentado neste momento.
